Killer Frequency: Como passar dos puzzles | FINAL

Como salvar todas as vítimas em Killer Frequency

Aqui neste guia, criado pelo Peri na comunidade de players do game, você saberá como responder os puzzles e fazer as melhores escolhas da Parte FINAL! 

É madrugada na rádio KFAM, em Gallows Creek, centro-oeste dos EUA. Parece haver algo sinistro no ar. Você começou o seu turno há pouco, quando alguém menciona uma descoberta horripilante. Os acontecimentos que virão a seguir serão transformadores…

Killer Frequency é uma aventura de terror em primeira pessoa que coloca você no papel de Forrest Nash, um radialista noturno cujos ouvintes estão sendo perseguidos por um assassino. Resolva quebra-cabeças, salve vidas e comande a mesa de som enquanto escuta a uma série de músicas dos anos 80.

Torne-se um radialista nesta aventura repleta de suspense dos anos 80. Não é sexta-feira 13, mas o Halloween está logo aí, e você sabe que esse trabalho não é brincadeira!

 

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Todos os sobreviventes – Parte 5

3:00 da manhã
Comece conversando com Virginia e, depois que isso acabar, você automaticamente fará outra ligação telefônica com Sandra. O objetivo aqui é não ser muito insistente, você não quer que ela desligue na sua cara.

Respostas
Isso parece legal.
Você está guardando segredos?
Você está bem?
Nós sabemos.
Claro.

Sandra ainda vai acabar desligando na sua cara, mas Peggy deve dizer que a conversa não poderia ter sido melhor.

 

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As ligações estão acontecendo em uma sucessão bem rápida nesse ritmo. Passe por elas até que Dawn esteja na linha novamente e ela diga que precisa da sua ajuda com os códigos de segurança. Só que algo parece um pouco suspeito com o pedido dela.

 

Felizmente, já pegamos as coisas que precisávamos na nossa última viagem até o porão! Killer Frequency: Como passar dos puzzles | PARTE 4

 

Peggy perguntará se você gostaria de ligar para Roller Ricky porque ele também tem um desses sistemas de segurança e você pode escolher ligar para ele ou recusar, não terá efeito algum de qualquer forma. A parte importante aqui é qual informação você dá para Dawn.

Quando ela pedir o código de acesso, dê a ela o código de ativação do teste de alarme. Isso garantirá que o alarme alerte Roller Ricky e sua vida seja poupada, estourando; An Alarming Development.

Murphy ligará novamente, mas não ajudará muito.

 

Ligação importante – Casey

A ligação de Casey começa estressante. Sua amiga foi esfaqueada pelo The Whistling Man e ela precisa de ajuda. Sinta-se à vontade para responder como quiser, as escolhas que importam são seguir a conversa com a enfermeira que explica como administrar os primeiros socorros.

Respostas
Como está Jason?
Não toque na faca.
Precisamos proteger a faca.
Use a lavanderia.
Certo.
Alguma sugestão?

Após a conversa paralela com Peggy, Forrest precisará ir ao escritório de Reggie para tentar encontrar as informações confidenciais para ajudar a salvar Jason. Peggy lhe dará a chave final que você precisará para a conquista; Master of Unlocking, então vá e pegue-a do chão.

Desça as escadas, passe pela recepção e entre no corredor da equipe. O escritório de Reggie é a porta marcada como “privado”, com a placa com um homem usando gravata.

 

Uma vez lá dentro, precisamos entrar no cofre que é bloqueado por um código de 4 números. A dica diz uma data muito importante. Se você quiser encontrar o código, vá até a mesa e abra a primeira gaveta à sua direita, então insira o disquete no computador. A “data importante” é 11/07, então volte para o cofre e digite 1-1-0-7.

 

Legal! O cofre está aberto, então a ideia é retirar os arquivos pessoais e verificá-los para ver quem recebeu treinamento em primeiros socorros e quem mora perto de 25 Nancy Lane. Para encurtar a história, pegue o disquete branco no canto superior esquerdo e insira-o no computador. Este é o nosso cara, John Hedges.

 

 

Agora fale com Peggy no interfone para dizer a ela que você tem a informação. Antes que você possa dar a ela sua resposta, porém, Casey entrará em pânico porque Jason não está bem. Aqui estão suas opções para escolher:

Respostas:
Ele está entrando em choque.
Eleve as pernas de Jason.
Aplique um curativo adicional.
Seja forte por Jason.
John Hedges.
Alguém foi esfaqueado.

 

Quando a ligação terminar, volte para cima para tocar uma música. Peggy avisará que esta será sua última pausa, o que significa que o fim está próximo. Se você apertar o botão Peggy, você passará do ponto sem volta. Se você perdeu algo em algum lugar ao longo do caminho, esta é sua chance de limpar quaisquer itens colecionáveis/tocar quaisquer músicas ou anúncios perdidos. Como havia apenas três oportunidades para tocar anúncios, é provável que você ainda tenha um para tocar, então toque você mesmo no toca-fitas e conquista; A Word from Our Sponsors, deve desbloquear.

 

A próxima ligação é do nosso amigo Roller Ricky e ele lhe dá um pouco mais de informação. Depois desse telefonema, você receberá outro de Leslie, e ela tem a cavalaria chegando! Este pesadelo está quase acabando, mas se o assassino ligar novamente, Leslie quer que você os detenha o máximo que puder.

 

A próxima ligação é de Casey e John, desde que você tenha escolhido as opções apropriadas, então Jason deve estar estabilizado e pronto para ir para o hospital. Isso desbloqueará a conquista; Jason Lives.

 

Durante este telefonema, a energia será misteriosamente cortada. Então, cabe a você novamente enfrentar o porão. Corra até lá e aperte o grande botão vermelho no gerador de backup. Está no fundo da sala com os gravadores, você provavelmente viu enquanto estava lá antes, é meio difícil não perceber.

Assim que as luzes voltarem, você receberá a conquista; Haja Luz.

 

E… isso é assobio, ouvimos?

 



Você pode tentar contatar Peggy na sala principal no porão pelo interfone, mas não adianta. Suba rapidamente as escadas em direção à cabine do DJ.

Infelizmente, nosso pior pesadelo aconteceu. A porta de Peggy agora está escancarada e ela não está em lugar nenhum. Entre e deixe os eventos se desenrolarem. Agora, lembra como Leslie queria que começássemos a ganhar tempo? É hora de colocar isso em ação. A maior parte da conversa fluirá naturalmente, e as opções só terão consequências quando você começar a questionar Teddy.

Respostas:
Eu farei isso.
Eu posso fazer isso.
Seja honesto, Teddy.
Noite de assobios, certo?
Você perguntou ao Ricky?
Só uma brincadeira?
Como você se sentiu?
Quem estava sob a máscara?
Como você sabe?
Então por que o disfarce?
(Cronometrado) Ele não foi um pontinho.
Responda à pergunta.
Você passou pelo inferno.
O ginásio da escola!

 

Não que ele provavelmente mereça, mas parabéns, você salvou Teddy de uma destruição certa. Ah, e desbloqueou; Took a Swing for Teddy Gallows!

A conversa continuará, e é inteligente pegar preventivamente o cartão feito à mão com o desenho de um gato sentado na mesa de Peggy. Apenas segure-o enquanto os eventos se desenrolam. Quando tudo estiver dito e feito, você receberá; A Tale of Two Sisters.

 

Agora é só sair depois dessa noite longa e estressante para finalmente desbloquear:
The Man, The Myth, The Scream
The End?
Not All Talk
Forrest Dash (Se você terminar o jogo em menos de 4 horas de jogo)

 

Esse é o final da primeira jogada com todos os sobreviventes! Se você também completou; Forrest Dash, então tudo o que resta é não ter sobreviventes, o que é essencialmente o “final ruim”.

 

 

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