Atualização quentinha saindo do forno!! E os ingredientes são: Medo, sustos, aranhas e O DEMO!! O novo mapa de DEVOUR, The Inn, já está disponível e eu trouxe aqui o que você pode encontrar com essa nova história. Reúna seu squad, tire a poeira de suas vestes, acalme seus nervos. Está na hora!
Novidades em Devour
Assim como no mapa anterior, o Asylum (hospício), The Inn estará disponível gratuitamente para todos que já possuem DEVOUR. Mas dessa vez como parte dessa atualização, o jogo terá um sistema de níveis, perks para o jogador, itens e outras novidades. Essas melhorias nas mecânicas de jogo nos faz lembrar Dead by Daylight, tornando a gameplay mais competitiva e com objetivos para que os jogadores se mantenham inseridos no game por mais tempo e aproveitem mais do que apenas conhecer um mapa novo.
Mapa: The Inn, no Japão
Desta vez, você precisará convocar suas melhores habilidades de coordenação para percorrer o mapa sem ser derrotado por Zara. Sim, mais uma personagem é possuída pelo capiroto e desta vez a personagem do mapa é Zara. Porém, em vez de sacrificar animais, você precisará encontrar uma maneira de destruir ovos de aranhas demoníacas usando um onsen japonês.
O animal principal de The Inn é a aranha. Neste novo mapa você descobrirá de onde vêm os ovos, como Zara vai tentar impedi-lo de purificar o local destruindo-os e o porquê das aranhas por lá.
Sobre a personagem Zara:
Linguista experiente que decifra textos antigos. Morre de medo de gatos.
Dicas do novo mapa de Devour
Agora é possível se esconder no mapa, você pode se esconder em armários durante a caçada. Mas cuidado a Zara eventualmente pode abrir os armários, isso acontece quando você fica muito tempo escondido ali. Outro lugar para se esconder é no banheiro do piso térreo com banheiras, entre dentro das banheiras e fique ali agachado.
Use esse banheiro também para esconder ovos já limpos, pois é o único lugar do mapa em que não há buracos nas paredes possibilitando a entrada de aranhas para roubar os ovos. Mas fique atento, pois Zara pode abrir portas e deixar esse lugar seguro aberto.