Equipes se preparam para os desafios do ano com novas contratações; Modestia acaba de ser anunciado no time de Free Fire.
O Fluxo anuncia oficialmente mudanças nas line-ups de Counter Strike: Global Offensive e Free Fire (emulador e mobile) que participarão dos circuitos de esportes eletrônicos em 2023, além do recém formado time de League of Legends. A trajetória da organização ao longo de 2022 foi marcada por momentos de grande crescimento e também de aprendizado e, com isso, a organização oficializa as alterações nos times e apresenta os novos nomes e os jogadores que seguirão defendendo o Fluxo.
No time de Free Fire mobile, a line-up oficial contará com: Mateus “Mt7”, Gabriel “Syaz”, Matheus “Modestia”, Emanuel “OUSADO” e Alessandro “Cruel”. Modestia é o novo jogador que acaba de chegar para integrar o time. Já MT7 possui experiência como atleta do time de base do Fluxo e conquista o espaço na line principal. O coach Luiz “K9” segue no comando da equipe.
As line-ups do Crias, time de emulador da organização, também passam por algumas mudanças, tanto no time feminino, quanto no masculino: as meninas que defenderão o time em 2023 são Laura Paz “Deusa”, Lara, Livia Vargas “Livia”, Isabela “Isaah” e Jamilly “Milly” – essas duas últimas acabam de integrar a line ao lado do coach Daniel “Flitz”. Completam o time Maria Arlete “Dona” (manager) e Vanessa “Chaps” (analista). Enquanto isso, no time dos garotos, Ghost é o novo integrante, que passa a defender o time junto com Bak, Rekkon, JotaV, Two9 e Manomax. Borges também se mantém como coach.
No League of Legends, a organização segue com o time anunciado no final de 2022, que marca a entrada do Fluxo nesta modalidade: Rodrigo “Tay”, Bruno “Hauz”, Diego “Brance”, Pedro “Disamis” e Gabriel “Jojo”. Junto com Gabriel “Turtle”, treinador do time, os jogadores buscam as maiores e mais importantes conquistas em campeonatos.
O time de Counter Strike: Global Offensive, anunciado em agosto de 2022, já tem uma sequência de vitórias em campeonatos, com títulos e participações relevantes em torneios internacionais. O time é composto por Vinícius “v$m”, João “Felps”, Lucas “Lucaozy” e Adriano “WOOD7”, além de Allan “History”, que chega este ano. Quem passa a treinar a equipe é Wilton “Zews”, coach já renomado bicampeão mundial e quem finaliza a line-up deste ano.
Sobre o Fluxo
Lançado por Nobru e Cerol no início de 2021, com a co-gestão da 3C Gaming, o Fluxo estreou na Liga Brasileira de Free Fire na quarta temporada, já com um título. Após o primeiro ano marcante, o time se manteve na briga por títulos, sempre com uma equipe com grandes nomes do cenário nacional. O Fluxo foi criado para ser um time da comunidade de Free Fire, para a comunidade. Hoje, com dois anos de existência, já tem grandes resultados nas competições e uma grande conexão com o público. Em 2022, o Fluxo passou a ter uma line de CS:GO, um dos esports mais assistidos, e o time já ganhou seu primeiro campeonato em menos de dois meses.