O que acontece quando você escolhe matar o Michael em GTAV?
Ao chegar no fim do jogo, nós enfrentamos uma escolha difícil. Um dos protagonistas precisa ser sacrificado, ou então Franklin pode ARRISCAR TUDO, mas o que acontece ao escolher o Michael, deixando assim Trevor vivo?
A história principal do GTA V traz uma série de golpes, que são super assaltos muito bem planejados aos bancos de Los Santos. Os 3 personagens principais: Michael, Franklin e Trevor, tem muitas missões para desenvolver no desenrolar da história. Ao chegar à fase final do game, Franklin precisa tomar uma decisão difícil. Matar Trevor, matar Michael ou Arriscar Tudo e matar todos que estão contra o grupo.
MATAR O MICHAEL EM GTAV
O que muitos gamers desconhecem, é que ao fazer essa escolha o jogo libera um Easter Egg bizarro. Vá até a residência de Michael às 3h00 da manhã, veja que quando não está com o personagem sua casa fica totalmente trancada então pule o portão. Logo no jardim, a família espalhou velas criando um cenário de luto mas que também já instaura aquela sensação de que algo de muito estranho está rolando.
Como a casa está totalmente trancada, você conseguirá espiar as janelas do andar principal e notar que os membros da família não estão por lá. Ainda no lado de fora, você encontrará uma caminhonete estacionada que dá acesso à uma janela no andar de cima. Suba nesse carro e escalhe o telhadinho.
O filho, Jimmy vai estar no banheiro (janela e único acesso da casa no momento), espere ele sair e entre na casa. Repare ao entrar no quarto de Amanda (ex esposa de Michael), que o personal com quem ela tem relações estará praticando yoga. Jimmy não está em seu quarto, mas a Tracy está no dela. Espere ela descer e seja furtivo.
Desça para o andar debaixo, pois os membros da família não estão naquele andar de cima, vá até a garagem e observe a cena sinistra da família de Michael fazendo um ritual com seu corpo.
É claro que essa cena foi proporcionada por um MOD, mas o game contém muitos outros easter eggs de arrepiar, como o do fantasma de Jolene Cranley ou as cartas de indicando o assassino de uma celebridade local.