COMO FAZER O FINAL BOM EM GYLT

Os 3 finais do jogo GYLT e como consegui-los!

GYLT é um jogo de terror leve, com narrativa desafiadora e divertida, ação envolvente e mecânica furtiva. Situado em um mundo assustador e melancólico, GYLT é uma história sinistra que mistura fantasia e realidade em um lugar surrealista onde os pesadelos se tornam reais.

 

Com o bullying como fio condutor, o jogo apresenta Sally, uma menina de 11 anos cuja priminha, Emily, está desaparecida. Enquanto todos pararam de procurá-la, ela decidiu encontrá-la. A missão a levará a uma versão estranha e perigosa de sua própria cidade. Mas o que uma garotinha pode fazer contra os horrores da noite? Bem, mais do que você pode imaginar.

Terminamos GYLT e descobrimos muitas coisas até o fim do jogo, se você estiver com dificuldade para passar de algum puzzle veja nossas gameplays clicando aqui, e seja salvo pela Sally!

 

 

SALVANDO APENAS EMILY

Na fase final do game, caso você não tenha coletado todos os fragmentos de bilhete de teleférico, o jogo te forçará a tomar uma decisão: Entregar a sua passagem para Emily ou ficar com ela. Ao escolher a Emily, você fica no mundo sombrio de GYLT e a Emily volta para casa. Os cartazes de PROCURA-SE ganha um novo rosto: o seu. E Emily passa a te procurar.

 

SALVANDO APENAS SALLY

Escolhendo ficar com o bilhete apenas para você: Emily, de apenas 7 anos de idade, continua no mundo sombrio de GYLT e Sally volta para casa. Sally continua procurando Emily pela cidade, colando cartazes na esperança de que mesmo fazendo essa escolha, sua prima volte para casa.

 

SALVANDO SALLY E EMILY EM GYLT

Para concluir esse final no jogo, você precisa, antes de fechar as missões, explorar a cidade em busca de fragmentos e pessoas de pedra. Ao todo são 10 fragmentos, então você precisa encontrar os quartzos e entregá-los para as pessoas de pedra ao redor da cidade abandonada.

 



Neste vídeo você pode ver a localização de todos os itens colecionáveis do jogo. Pegando todos os fragmentos, você terá 2 passagens para escapar do local. Conclua a última missão e salve Sally e Emily dos perigos noturnos!

 

GYLT VALE A PENA?

O jogo é lindo e a mecânica furtiva é interessante de se jogar, apesar de ter uma estética mais fofa entrega em diversos momentos alguns sustos. O legal é que por você não estar esperando, o jogo te assusta em momentos específicos e isso é divertido. A história deixou com um gostinho de quero mais, e trouxe ganchos para um segundo game. Visto que no final, não derrotamos de fato o BOSS principal. Os puzzles não são tão complexos, nem tão simples, têm a medida certa que instiga à continuar a gameplay e não travar em alguma fase. O que poderia ter uma atualização é a legenda em PORTUGUÊS BR, pois o game só disponibilizou português PT 🙁 . Mas um ótimo jogo para quem quer algo leve, com uma história impactante e momentos assombrosos.

 

Sobre Dessa

Andressa é formada em Design Gráfico, especializada em Design Digital e Gráfico, Audiovisual e Produção de Conteúdo. Gamer desde criança, além de criar conteúdo para o Corujão e seu canal de games, também é Podcaster do Super Game Brothers.

Scroll to Top