Todos os finais de Dollmare
Você aceitou uma oferta de emprego duvidosa em uma fábrica de bonecas. Inspecione bonecas em busca de defeitos e anomalias. Siga protocolos estranhos. Não seja demitido e permaneça vivo.
Você estava desesperada por dinheiro para pagar o aluguel, então aceitou uma oferta de emprego em uma fábrica de bonecas. O que parecia uma maneira de ganhar dinheiro fácil, acabou se tornando algo muito mais sinistro.
Neste jogo de terror, cada jogada é um pouco diferente. Muitos eventos no jogo não são roteirizados, o que significa que o que você encontra é moldado pelo momento. Nenhum jogador vivenciará o jogo da mesma maneira, garantindo que sua jornada seja distintamente sua. Explore e descubra os segredos da fábrica, onde cada momento o mantém adivinhando o que acontecerá a seguir.
Durante seu horário de trabalho na fábrica, você deve:
Inspecionar bonecas em busca de defeitos e anomalias, explorar os cantos escuros e misteriosos da fábrica, manter o equipamento de produção, seguir protocolos estranhos (apenas faça, para sua própria segurança), descubra o mistério por trás das bonecas e da fábrica, tente não perder sua sanidade e sua vida.
Final A
FIM RUIM – virou uma das bonecas.
Final B
FIM BOM
Para isso, você terá que encontrar o voucher de pé de cabra em cima de uma caixa em um dos corredores no labirinto de portas, isso permitirá que você compre-o na loja de presentes no final do dia.
No dia seguinte, você pode usar o pé de cabra na porta com as tábuas de madeira e acessar o escritório do diretor (isso também lhe renderá uma conquista) – há um registro de áudio que vale a pena ouvir, bem como os arquivos na mesa, mas a principal coisa a fazer é pegar a boneca na mesa e descartá-la quando estiver de volta à oficina. Repita isso todos os dias, só por precaução.
No vídeo abaixo você encontra os principais momentos listados para atingir os dois finais (incluindo a localização do bilhete para comprar o pé de cabra)