Neste jogo de mistério e aventura, disponível para computador e Xbox One. Os gêmeos Tyler e Alyson Ronan usam seu vínculo especial para desvendar as memórias da sua infância. Cada escolha do jogador conta, e as suas decisões fazem a diferença para a continuação do enredo do game. Ta curioso para saber como é esse jogo? Temos uma playlist completinha de gameplays dessa história maravilhosa, que super indicamos!
Como solucionar os Puzzles do Capítulo 2
Chegamos ao segundo capítulo do game e precisamos arrumar a caixa de fusíveis no galpão para que haja luz na casa. Como você conserta a caixa de fusíveis em Tell Me Why? Parece um problema matemático complexo, mas na verdade é muito fácil. Os fios desse quebra-cabeça são codificados por cores, então esqueça os números.
Começando no canto superior esquerdo: vermelho, amarelo, amarelo e azul. Na parte de baixo coloque amarelo e o sexto fusível já está instalado.
Ajudinha por vídeo
Olhando os Arquivos na Delegacia
Para entender o que fazer na Sala de Arquivos antes que o Delegado Brown suba, é necessário ser rápido e ágil. Os arquivos estão separados por códigos e é necessário utilizar o computador para pesquisar conforme a sua investigação anda. Veja o vídeo abaixo para entender e conseguir passar dessa parte do jogo.
Como abrir a CAIXA no celeiro
Para solucionar esse puzzle você precisa, mais uma vez, checar o Livro dos Goblins. Veja que o símbolo no topo da caixa é igual ao símbolo do conto Os Goblins Ganham Sua Voz (símbolo do olho), recomendo que sempre se atente aos símbolos dos contos, pois eles dão a dica de qual conto ler para resolver algum quebra-cabeça. Ao contrário da porta de Mary-Ann, a pista aqui não está no texto em si, mas nas artes do conto. Na segunda página, há um 1 no fundo, na terceira página um três e na quarta um zero, fazendo o código 130.
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