EDINHO_GAMES É O VENCEDOR DO PLAYER 0.0 2022

Após três etapas, consumidores de todo Brasil puderam competir pelo título de jogador mais rápido no game F1® 22. A grande final aconteceu neste domingo, no Heineken Village, diretamente do autódromo de Interlagos

Créditos: Alexandre Virgilio

 

No último domingo, 13, aconteceu a grande final do Player 0.0, torneio apresentado pela Heineken® 0.0, em busca do jogador mais rápido do Brasil no game F1® 2022. Com quatro finalistas, os jogadores R.S.Silva (Jato ITALIANO) e E.S.Correia (Edinho_GAMES), o piloto Tony Kanaan e Victor Mucedola, vencedor da edição 2021 do torneio, a partida foi disputada no Heineken Village, espaço inédito em Interlagos e terminou com Edinho_GAMES recebendo o título deste ano.



Com uma final emocionante, os players competiram pela primeira vez lado a lado, e vivenciaram uma experiência única, diretamente do autódromo, horas antes do Formula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2022. Montado especialmente para a final, o grid com quatro cockpits deixou o Heineken Village ainda mais especial. Juntamente com o piloto Tony Kanaan, o vencedor do Player 0.0 de 2021, Victor Mucedola, ganhou na categoria Convidados de 2022.

Créditos: Alexandre Virgilio

 

Quem estava presente no Heineken Village pôde conferir a final de perto, através dos telões, e quem acompanhou de casa conseguiu ver diretamente pela live na Twitch dos streamers convidados. Além do Troféu Player 0.0 2022, o vencedor Edinho_GAMES também recebeu como prêmio um Kit Player 0.0 exclusivo, com blusa, pack de cerveja e um volante Logitech G29.

 

Neste ano, o Player 0.0 contou com a transmissão de Gaules, Velho Vamp e Apoka, da Tribo, e Ludgero além da participação dos pilotos profissionais Tony Kanaan, Bia Figueiredo e Pietro Fittipaldi e os streamers Ale Maze, Gabi Cattuzzo, Cerol, Andreza, Sher Machado, O Estagiário e Baiano.

 

“Com a segunda edição do Player 0.0, a Heineken® 0.0 reforça o pioneirismo e expande ainda mais o patrocínio no universo dos e-sports, se comunicando com streamers, players e consumidores de todo o país e criando experiências únicas. Em 2023 teremos grandes novidades”, informa Igor De Castro Oliveira, gerente sênior da marca Heineken® 0.0 no Brasil.



Heineken 0.0 x Games:

Neste ano a Heineken® 0.0 anunciou o patrocínio a uma das ligas mais acompanhadas do país, o Campeonato Brasileiro de League Of Legends (CBLOL). Recentemente a marca também comunicou patrocínio a Ignis Cup, a Primeira Chama, sendo o primeiro circuito voltado exclusivamente para o cenário feminino do MOBA da Riot Games no Brasil. A lista de parcerias firmadas pela companhia cresceu, desta vez com Alexandre Borba, conhecido como Gaules, tornando-se a cerveja oficial da Tribo. Além disso, dando continuidade ao apoio da plataforma de automobilismo, no ano de 2022 a Heineken® 0.0 ainda deu entrada nos torneios iRacing com dois campeonatos: Fórmula Heineken® 0.0, desenvolvido pela F1BC, e Heineken® 0.0 Masters of Track, resultado da parceria com a IRB E-sports.

 

A estreia da Heineken® 0.0 no automobilismo virtual aconteceu em 2021, por meio de um torneio no game da Fórmula 1, Player 0.0, que teve, igualmente, diversas etapas online e uma grande final presencial no Paddock do Autódromo de Interlagos durante o Fórmula 1 Heineken® Grande Prêmio de São Paulo, no qual o competidor Victor Mucedola foi o grande vencedor em disputa direta contra Tony Kanaan e Massinha Desaposentado.

Sobre Dessa

Andressa é formada em Design Gráfico, especializada em Design Digital e Gráfico, Audiovisual e Produção de Conteúdo. Gamer desde criança, além de criar conteúdo para o Corujão e seu canal de games, também é Podcaster do Super Game Brothers.

Scroll to Top