Habbo firma parceria com a Juniper Creates para relançar produtos e incentivar a criatividade dos usuários.
Habbo tem a satisfação de anunciar sua parceria com a Juniper Creates, abrindo oportunidades únicas para conteúdo gerado pelos usuários em vestuário e brinquedos. Essa colaboração tem como objetivo aprimorar os itens colecionáveis digitais e a experiência da comunidade.
Diferentemente dos produtos tradicionais, nos quais os designs são determinados exclusivamente pela marca ou empresa, essa parceria convida a comunidade do Habbo a criar e selecionar linhas de roupas e brinquedos. Essas criações estarão conectadas aos itens colecionáveis digitais criados pela equipe do Habbo. Os usuários podem enviar seus designs, participar do processo de seleção da comunidade e orgulhosamente possuir e exibir suas criações tanto no mundo real quanto no mundo digital.
Mika Timonen, Diretor de Produtos dos NFTs do Habbo, explicou a amplitude das oportunidades dessa parceria, afirmando: “O conteúdo gerado pelos usuários sempre foi essencial para o Habbo desde o início. Agora, nossa comunidade pode criar produtos tanto para a vida real quanto para o jogo. Estamos extremamente empolgados para ver as ideias que nossa comunidade trará para os produtos!”.
A parceria do Habbo com a Juniper Creates traz uma abordagem inovadora para a criação e posse de produtos, enriquecendo a experiência do universo do jogo. Assim como o gameplay do Habbo prioriza a comunidade, a expressão individual, a personalização e os itens colecionáveis, o mesmo princípio será aplicado aos produtos.
Robert Iaboni, Partnerships Manager da Juniper Creates, compartilhou sua empolgação com a colaboração, afirmando: “A Juniper Creates está entusiasmada em trabalhar nessa parceria com o Habbo. Essa colaboração reúne a expertise da Juniper Creates em transformar propriedades intelectuais digitais em produtos tangíveis dentro da vasta comunidade digital do Habbo. Juntos, pretendemos criar produtos físicos imersivos que aprimorem a experiência do Habbo para seus usuários em todo o mundo!”.
Por meio dessa parceria com a Juniper Creates, a comunidade do Habbo desfrutará de uma experiência de produtos tradicionais, com linhas dedicadas e conteúdo sazonal. A adição do conteúdo gerado pelos usuários permite que a comunidade participe ativamente do processo de criação e seleção dos artigos. Além disso, ao estabelecer uma clara distinção entre o papel da Juniper na criação das mercadorias e o envolvimento do Habbo no desenvolvimento dos itens colecionáveis digitais, novas coleções terão a oportunidade de serem transformadas colaborativamente em itens colecionáveis digitais no jogo pela equipe do Habbo. Além disso, a integração da plataforma de e-commerce da Juniper Creates, construída na plataforma Shopify, abre portas para futuras coleções de produtos do Habbo, potencializando a propriedade dos itens colecionáveis digitais do jogo.
Sobre a Azerion
Azerion é uma plataforma de entretenimento digital de rápido crescimento. Conectamos audiências de escala global a anunciantes de maneira fácil e acessível por meio de nossa tecnologia e em um ambiente seguro, envolvente e de alta qualidade, graças ao nosso conteúdo de propriedade que é operado com parceiros de entretenimento e publicação.
Com suas raízes na Europa e sede em Amsterdã, a Azerion acredita em uma abordagem pessoal e local, contando com equipes em mais de 26 cidades ao redor do mundo para apoiar de perto nossos clientes e parceiros na busca e execução de maneiras criativas de impactar positivamente a publicidade.
Fundada em 2014, a Azerion está listada como AZRN na Euronext Amsterdam.
Sobre a Juniper Creates
Fundada em 2016, a Juniper Creates é uma solução premium de merchandising personalizado para os maiores criadores online do mundo. Nossa missão é transformar o comércio, colocando capacidades de produtos de classe mundial nas mãos de criadores e empreendedores. Projetamos, fabricamos, comercializamos e entregamos artigos imaginados para fãs ao redor do mundo.
Sobre o Habbo
Habbo é uma das maiores comunidades virtuais do mundo. Fundado em 2000, o Habbo expandiu-se para nove comunidades online (ou “hotéis”), com clientes pagantes em mais de 150 países e mais de 600.000 usuários ativos por mês. O Habbo foi originalmente desenvolvido pela Sulake, uma empresa finlandesa de propriedade da Azerion.
Em dezembro de 2022, o Habbo lançou seu primeiro jogo totalmente integrado à Web3.0, o , Habbo X. um hub Metaverso conectado aos seus itens colecionáveis e ao mercado da Web3.0.