Killer Frequency: Como passar dos puzzles | PARTE 1 e 2

Como salvar todas as vítimas em Killer Frequency

Aqui neste guia, criado pelo Peri na comunidade de players do game, você saberá como responder os puzzles e fazer as melhores escolhas da Parte 1 e 2! 

É madrugada na rádio KFAM, em Gallows Creek, centro-oeste dos EUA. Parece haver algo sinistro no ar. Você começou o seu turno há pouco, quando alguém menciona uma descoberta horripilante. Os acontecimentos que virão a seguir serão transformadores…

Killer Frequency é uma aventura de terror em primeira pessoa que coloca você no papel de Forrest Nash, um radialista noturno cujos ouvintes estão sendo perseguidos por um assassino. Resolva quebra-cabeças, salve vidas e comande a mesa de som enquanto escuta a uma série de músicas dos anos 80.

Torne-se um radialista nesta aventura repleta de suspense dos anos 80. Não é sexta-feira 13, mas o Halloween está logo aí, e você sabe que esse trabalho não é brincadeira!

 



 

Todos os sobreviventes – Parte 1

Neste guia, para sermos mais acertivos e rápidos, foi removida qualquer resposta que não tivesse efeito no resultado de quem sobreviveria. Então, se você não vir uma opção listada neste guia, é provável que seja apenas brincadeira em jogo. Nesse caso, sinta-se à vontade para escolher a opção que mais lhe agrada.

Ligação nº 1 – Leslie – Operador do 911

Esta é sua primeira situação de vida ou morte e o objetivo é manter o Delegado Martinez vivo.

Respostas:
Encontrar outro molho de chaves?
Verificar o Xerife Matthews?
(Temporizado) Tranque as portas!
Pegue uma viatura policial!
Pegue a arma do xerife?
Você consegue ver alguma outra arma?
Pegue o taser.

Espere Leslie ligar de volta e então:
(Temporizado) Leslie? O que está acontecendo?
(Temporizado) Dirija!

Com Leslie e Martinez indo embora em alta velocidade, você conseguiu a conquista; Uma reviravolta chocante.

A ligação nº 2 é um trote, apenas corte-o quando puder.

 

Ligação nº 3 – Sandra Sharpe

As escolhas iniciais não importam aqui. Sandra entrará em pânico e dirá que não tem as chaves para ligar o carro. Espere que ela diga que retornará a ligação, então você estará livre para tocar um disco e sair para o corredor para procurar uma revista sobre como fazer ligação direta em um carro.

Entre no primeiro banheiro à sua esquerda, a revista estará na primeira cabine à esquerda quando você entrar, no chão ao lado do vaso sanitário. Pegue-a e examine-a com E. A revista deve dizer: Hoi Polloi Alloy, vire-a enquanto a examina para encontrar as instruções sobre como fazer ligação direta. Isso será muito importante para seu próximo pequeno quebra-cabeça.

 

 

Retorne à cabine de gravação e coloque a revista na bandeja em frente aos controles de volume. Pressione o botão para falar com Peggy e começar a parte estressante — SALVANDO SANDRA!

Respostas:
Coloque a chave de fenda na ignição e gire no sentido horário.
Desparafuse a coluna de direção.
Faça sua respiração jazz. Não entre em pânico.
Qual é o número de série na coluna de direção?
Descasque e torça os fios vermelho e amarelo.
Descasque o fio roxo e escove os fios torcidos!

Isso deve garantir que Sandra consiga dirigir para longe do assassino com segurança e que você consiga a conquista; Continue falando e ninguém morre.

12:42 am
A ligação nº 4 é do Ponty’s Pizza.

Hora de reproduzir um anúncio, pegue um do console lateral e insira no toca-fitas e pressione play. Deixe tocar até o final.

 

Ligação nº 5 – Maurice Russell

Maurice trabalha para o jornal local e precisa da sua ajuda. Ele vai te contar um pouco do que sabe e depois te enviar um fax.

Enquanto Maurice te envia por fax o layout do escritório, vá para a outra sala no final do corredor e pegue a fita do anúncio do Grilling Spree. A fita está na mesa com o troféu à esquerda da máquina de escrever.

Com a fita recolhida, vá até a impressora e pegue o fax enviado por ele. Volte para sua cabine, coloque o fax na bandeja e a fita em algum lugar para guardar com segurança e pressione o botão Peggy para continuar.

 

 

Respostas:
Ligue para o escritório do editor.
Vá para a cozinha.
Você pode trancá-lo em uma sala?
Usar um rádio?

Maurice precisará ligar de volta para você mais uma vez, ele tem que ir buscar o rádio na sala de arquivos.

(Temporizado) Maurice, abaixe o volume!
Ligue para a sala de reuniões.
Tenho certeza. Faça a ligação.
Vou me passar pelo Sr. Russell.
Esconda-se em seu armário.

Deixe o cronômetro acabar e não diga nada, Peggy avisará quando for seguro falar.

Maurice deve sobreviver à provação e isso desbloqueará a conquista, Game Over.

Comece uma gravação e agora você ganhou um tempo de inatividade. Depois de conhecer Peggy um pouco melhor, ela lhe dará a chave para a recepção e área de entrada no andar de baixo. Pegue a fita que foi colocada por baixo da porta por um estranho suspeito.

 

 

Vá até as portas de entrada para pegar a fita misteriosa com instruções explícitas para “Tocar no Ar”. Leve-a de volta para cima, coloque-a no toca-fitas e aperte o botão Peggy. Depois de tocar a fita, Maurice ligará de volta para dizer que… SURPRESA, o assassino escapou.

 



Todos os sobreviventes – Parte 2

01:04 am

Depois de colocar uma música, Peggy mencionará que tem outra fita para você tocar. Saia da porta dela para pegá-la, coloque-a no toca-fitas e aperte o botão Peggy. Após a brincadeira, toque a fita. Será a empresária chateada de Roddy Snatcher, e ela quer que você toque o mais novo single de Roddy, “Final Breath”.

 

 

Desça na recepção novamente em busca do disco, e quando você for para trás do balcão, você terá que se agachar perto do cubículo do lado direito quando estiver de frente para as portas, ao lado da lixeira azul. Suba com o disco e coloque na vitrola.

A ligação nº 6 é o “cachorro do ferro-velho” Murphy. Não podemos fazer nada por ele, exceto rezar.

 

Ligação nº 7 – Virginia Sullivan

Virginia é a próxima a ligar e parece que ela está em uma situação bem ruim.

Respostas:
Ligar para um vizinho?
Não se preocupe…

Ela entrará em pânico e desligará. Isso o levará a traçar um plano para descobrir de qual lugar de comida para viagem a Frat House próxima fez o pedido. Peggy solicitará que você verifique a cozinha no andar de baixo e lhe dará uma chave para destrancar a porta.

Desça as escadas e use a chave para abrir a porta atrás da recepção. Em seguida, vire à esquerda e entre na sala no final do corredor com a placa de café. Isso o levará à cozinha/sala de funcionários. Depois de destrancar a porta, vá até o fundo da sala para pegar o disco escondido. Ele está escondido na prateleira à esquerda da televisão, ao lado de alguns fichários.

 

 




Agora, volte para a área da cozinha, verifique a lixeira e pegue a caixa vazia da Ponty’s Pizza. Leve-a de volta para a sala de gravação e aperte o botão Peggy para que ela saiba que você está pronto para continuar.

Respostas:
Ligue para a Ponty’s Pizza.
MAN DA FRATERNIDADE CHAMANDO
Pão de alho!

Com isso feito, você precisará colocar uma música e o tempo passará. Depois de algumas brincadeiras com Peggy, você falará com o Frat Man Plunker na linha.

Respostas:
Aqui é Forrest.
Toque “The Flow” conforme solicitado pelos Frat Dudes

Agora, atenda o chamador na linha 2. Plunker moverá a festa para a porta ao lado, o que salvará Virginia e garantirá a conquista; Alguém pediu um salvador?

 

Ligação nº 8 é “Small Business Owner”.

 

Chamador #9 – Eugene Stine

Eugene Stine tem um coração cheio de amor, e infelizmente é isso que está prestes a colocá-lo em grandes problemas. As escolhas não importam tanto aqui, é hora de bolar um plano e chamá-lo de volta. Desça para a recepção e pegue o mapa do Labirinto de Milho dentro da lixeira azul.

 

 

Retorne à sua cabine e pressione o botão Peggy para iniciar a chamada novamente com Eugene.

Respostas:
Vá para a esquerda!
Vá para trás!
Vá para a esquerda!
Vá para a direita!
Vá para a direita!

Eugene poderá ir embora de bicicleta, ganhando a conquista; Filho do Milho.

 

Continue sua aventura salvando vidas em Killer Frequency: Como passar dos puzzles | PARTE 3

 

 

Sobre Dessa

Andressa é formada em Design Gráfico, especializada em Design Digital e Gráfico, Audiovisual e Produção de Conteúdo. Gamer desde criança, além de criar conteúdo para o Corujão e seu canal de games, também é Podcaster do Super Game Brothers.

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