Torneio promovido por BAK, um dos principais jogadores de Free Fire para emuladores, reuniu grandes equipes do cenário em busca do título inédito
Nesta quinta-feira (20), a segunda edição do “King Is Bak“, um dos principais torneios de 4×4 do Free Fire, chega a sua fase final! Realizada diretamente da Arena BAK, a competição está nas semifinais e ainda conta com quatro equipes vivas em busca do troféu inédito: Medellin, Faz o P, Crias e Dollars
“Rapaziada, o ‘King is Bak’ tá pegando fogo! Desde a primeira partida, os times estão dando a vida para avançar na competição e ter a chance de chegar na grande final. Agora, só temos mais quatro equipes vivas no torneio e eu tô ansioso para saber quem vai levar o troféu pra casa. Boa sorte para todos e que vença o melhor!”, disse BAK, idealizador do torneio.
O torneio acontece no formato de eliminação dupla, ou seja, para ser desclassificado a equipe deverá perder, pelo menos, duas partidas. Esse formato é dividido em dois conjuntos de chaves, a chave de vencedores e a chave de perdedores, que é definida após a primeira rodada. Os vencedores do primeiro jogo avançam para a chave de vencedores e quem perder vai para a chave de perdedores.
Confira abaixo a classificação atual:
A fase final do “King Is Bak” contará com transmissão diretamente do canal do YouTube do BAK, a partir das 18h.
Sobre o BAK
Gabriel “BAK” Lessa, tem 21 anos e é jogador profissional de Free Fire para Emuladores e um dos líderes no Fluxo. BAK começou sua carreira profissional em 2018, quando foi contratado pela B4stardos, onde conquistou dois títulos da Liga NFA, sendo MVP da Season 2, e um título da Copa NFA. Contratado pela Noise, em novembro de 2019, Bak foi campeão da Liga NFA, Copa NFA, Liga LBR, Liga BDL e La Copa, torneio internacional de Free Fire para emuladores. Em agosto de 2021, Gabriel se juntou ao Fluxo com a missão de ser o responsável por montar toda operação de Free Fire em emuladores da organização, onde também atua como jogador.