The Texas Chain Saw Massacre: NOVAS HABILIDADES SÃO REVELADAS

Desenvolvedores do game de Leatherface compartilham habilidades dos killers!

As skills de todos os personagens tem sido reveladas nas redes sociais do The Texas Chain Massacre.

Essa semana recebemos mais uma atualização para quem aguarda o tão esperado jogo de terror do Massacre da Serra Elétrica. A equipe de desenvolvimento divulgou em seu twitter oficial mais uma personagem da Família Slaughter.

 

Poderosa e venenosa, a habilidade Bane de Sissy é o complemento perfeito para sua natureza astuta e enlouquecida. Ela é um membro extremamente perigoso e sádico da família Slaughter.

Como já vimos nas gameplays de teste, cada membro da Família é especial à sua maneira, e a equipe tem divulgado novos membros e detalhes no twitter. Além de Sissy, Johnny é um dos personagens anunciados com a sua habilidade Hunt.

LEIA TAMBÉM: The Texas Chain Saw Massacre: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER

 

Habilidades e atributos da Família Slaughter

Assim como no lado da Vítima, todos têm um trabalho a fazer, um papel a cumprir na composição de cada partida. Seja Seek, Hunt, Trap, Bane ou Maim, derrubar as vítimas é um trabalho específico, e um trabalho no qual esse elenco de maníacos é excepcionalmente proficiente. Como um todo, tornando muito mais eficaz trabalhar em equipe enquanto ainda é possível, embora um pouco mais difícil, fazer as coisas no estilo lobo solitário. Também semelhante à forma como o lado da Vítima é estruturado, tudo isso pode ser adaptado por meio do metajogo, onde os jogadores podem ajustar a Família ao seu gosto.

Os Atributos da Família se enquadram em três categorias: Selvageria, Colheita e Resistência. Esses Atributos diferem dependendo do membro da Família com o qual você está jogando e podem ser ajustados ao seu gosto desbloqueando pontos de Atributos na Árvore de Habilidades e atribuindo-os a uma das três categorias. Além dos pontos de Atributo, certas Vantagens dentro da Árvore de Habilidades também irão fortalecer uma categoria de Atributo ao equipá-la, mas mais sobre Vantagens quando cobrirmos o metajogo completo. Por enquanto, vamos falar sobre as três principais categorias de atributos.

Selvageria: Este Atributo afeta diretamente a quantidade de dano que você causa com golpes corpo a corpo, mas não deve ser visto como simples força. Pense em Savagery como um nível de proficiência para matar no jogo, usado em conjunto com Endurance como uma forma de determinar o potencial total de dano causado.

Colheita: A colheita afeta a quantidade de sangue que você ganha para o Vovô ao interagir com as Vítimas. No entanto, isso não afeta a quantidade de sangue obtida de baldes ao redor do mapa. Ataques corpo a corpo, luta com vítimas e execuções são as interações específicas que podem encher seu frasco de sangue, dependendo de sua estatística de colheita.

Resistência: Semelhante ao Atributo das Vítimas, a Resistência afeta o consumo de resistência e a taxa de recarga. No lado da Família, no entanto, os ataques corpo a corpo também drenam a resistência, tornando o Atributo Resistência importante para causar dano e mobilidade.

 

Então veja, todos esses Atributos trabalham juntos para formar o tipo de assassino que qualquer membro da Família é. Considerando que você não pode atacar sem qualquer resistência restante na piscina, Savagery e Endurance estão ligados de maneiras interessantes. Misture o fato de que sua classificação de colheita afetará quanto sangue você sairá após cada altercação e poderá começar a ver como o equilíbrio se molda ao nosso elenco de canibais.

Agora é hora de dar uma olhada em Seek, Bane, Trap, Hunt e Maim.

 

The Cook: SEEK

A habilidade de busca permite que o cozinheiro se incline e ouça atentamente qualquer som estranho que ele possa ouvir no mapa. Se um som for detectado, ele pode se concentrar nele, revelando a localização da Vítima infeliz o suficiente para fazer mais barulho.

Sissy: BANE

Sissy adquiriu algumas habilidades únicas em suas viagens, como sua habilidade Bane. Crie venenos de plantas locais e sopre o pó no rosto das vítimas ou use-os para contaminar itens ao redor do mapa.

The Hitchhiker: TRAP

O Hitchhiker é útil com uma pilha de ossos e sua habilidade Trap é uma extensão disso. O artista macabro pode colocar armadilhas ao redor do mapa que o alertam quando uma Vítima desavisada entra.

Johnny: HUNT

Johnny é um perseguidor, um predador e, como qualquer verdadeiro predador, é um caçador habilidoso. Sua habilidade Hunt permite que ele veja e rastreie as novas pegadas das vítimas ao redor do mapa.

Leatherface: MAIM

Este é bastante auto-explicativo. Leatherface carrega a serra, a serra é a habilidade Maim. Ele pode utilizá-lo de várias maneiras, entre as quais desmembrar qualquer Vítima em que possa colocar as mãos.

 

Essas Habilidades de Família podem ser ajustadas ainda mais no metajogo, e cada Habilidade tem sua própria árvore de quebra dentro da Árvore de Habilidades maior, onde os jogadores podem personalizar aspectos como tempo de recarga, uso etc. Habilidades e Atributos no detalhamento completo do metajogo ainda estão por vir. Mas ainda não terminamos aqui…

Cada membro da família também possui características únicas adicionais, que não funcionam necessariamente da mesma forma que suas habilidades, mas são apenas uma parte de quem eles são. Vamos listá-los, agora.

The Cook: Ele pode adicionar fechaduras adicionais às portas ao redor do mapa, começando a partida com três em seu inventário. Esses bloqueios podem ser removidos e adicionados de volta ao seu inventário, caso ele decida realocar um deles. O Cook também pode fechar espaços de rastreamento, fazendo com que as Vítimas precisem reabri-los silenciosamente.

Sissy: Sissy é leve, semelhante a O Mochileiro, mas também astuta, sorrateira e sinistra. Por causa disso, ela não apenas pode atravessar lacunas e rastejar, mas também pode utilizar esconderijos para pular sobre as vítimas.

The Hitchhiker: Ele é escorregadio, e sua travessia é um exemplo perfeito disso. Ele pode jogar como o perseguidor persistente que é difícil de se livrar, perseguindo as vítimas através de brechas e espaços rastejantes. Suas altas notas de resistência significam que ele está atacando você implacavelmente enquanto faz isso.

Johnny: Além de ser capaz de rastreá-lo pelo mapa, Johnny também pode colocar seu quadro para trabalhar para ele, sendo capaz de abrir portas instantaneamente, bem como fechar espaços de rastreamento no jogo. Seus golpes também são concussivos, proporcionando uma camada extra de desorientação no ataque a vítimas indefesas.

Leatherface: O tipo destrutivo, Leatherface pode destruir espaços de rastreamento, barricadas e portas. Barricadas sendo um dos poucos itens que podem dar às Vítimas um pouco de separação dos membros mais ágeis da Família como Sissy e The Hitchhiker, esta opção destrutiva muda as rotas presentes no mapa a cada partida.

 

A data de lançamento planejada para Steam é 18/agosto/2023.

 



Sobre Dessa

Andressa é formada em Design Gráfico, especializada em Design Digital e Gráfico, Audiovisual e Produção de Conteúdo. Gamer desde criança, além de criar conteúdo para o Corujão e seu canal de games, também é Podcaster do Super Game Brothers.

Scroll to Top