TODAS AS PEÇAS DA BATERIA NA CARAVAN TOWN – RAFT

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Olá navegadores dos mares poluídos de RAFT! As aventuras continuam e agora estamos em Caravan Town, como encontrar as peças de bateria? Como derrotar aquela ave que ataca pedras? Como passar dos puzzles do jogo sem surtar? Tô aqui. Caravan Town é uma bagunça em ruínas de trailers antigos conectados por escadas e tirolesas. Você não quer apenas correr – você terá algumas lutas complicadas pela frente.

Preparando-se para a CARAVAN TOWN

Aqui está o que eu recomendo que você traga para Caravan Town no mínimo:

  • Arco
  • 60 flechas de metal
  • Gancho
  • Lança
  • Comida
  • Água
  • Nadadeiras (opcional)
  • Garrafa de Oxigênio (Opcional)

Como matar o Pássaro Screecher Branco

O White Screecher Bird irá persegui-lo implacavelmente e jogar pedras na sua cabeça durante todo o seu tempo na ilha – a menos que você o mate. Em grande parte, eles permanecem no ar, exceto quando estão pegando uma nova pedra – e geralmente pegam uma nova pedra fora do seu alcance.

Vá até as docas mais baixas no nível da água (se você ainda não estiver lá. Quando você vir o Pássaro Screecher Branco voando em sua direção, mire e dispare um único tiro com seu Arco Básico. Se você acertar ou não, corra em direção ao pássaro e continue – a pedra deve cair atrás de você. Repita este processo até derrotar.

Localização das Battery Charger

Enquanto estiver no cais, procure por um trailer/estrutura amarelo chamado “Port Office” – você encontrará a primeira parte do carregador de bateria aqui.

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Comece a subir os trailers usando as escadas. Vasculhe as gavetas e armários de cada trailer; você encontrará várias porcarias e comida dentro. Você encontrará uma nota no trailer amarelo com listras brancas na parte superior e inferior – Detto está falando sobre fazer a água ir embora de alguma forma.

A segunda parte do carregador de bateria

Continue subindo até ver este trailer azul e branco com uma escada azul:

raft battery charger

Este trailer tem a segunda parte do carregador de bateria no topo. A estrutura logo ao lado da Peça Carregador de Bateria também terá outra nota de Detto dentro.

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Mercado de árvores torcidas

Conforme você sobe, você encontrará um monte de trailers misturados com algumas árvores retorcidas. Esses trailers parecem ter sido algum tipo de mercado.

Primeiro, dirija-se à loja de produtos enlatados. Você encontrará uma nota – um artigo chamado “Sailing as One” sobre as cidades de balsa da Indonésia. Olhe ao redor da área e você verá um trailer verde e um trailer verde-amarelo no topo de uma pequena pedra.

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Suba as escadas para chegar lá e você encontrará a terceira e última parte do carregador de bateria. Desça, explore cuidadosamente todos os outros trailers para pegar loot.

A primeira parte da tirolesa

Em seguida, vá em direção ao trailer com a parte superior vermelha e a parte inferior azul. Vá atrás dele, procure uma bomba de água manual e desça. Este é um quebra-cabeça que trata de redirecionar os canos para que a água entre em cada cano, terminando em um poço abaixo.

 

Bombeie a água, siga-a para baixo e realinhe os canos até que a água acabe no poço. Você pode ter que correr de volta para o penhasco algumas vezes enquanto se reajusta. Depois de ter tudo alinhado corretamente, o poço no final dos cabos vai encher de água e você obterá sua primeira parte da ferramenta Zipline. Suba de volta ao mercado.

A bandeira vermelha

Dê uma olhada na área fora do mercado e você verá uma rampa de construção com uma bandeira vermelha. Vá em direção a ela e entre. É aqui que você pode criar a tirolesa quando conseguir as outras duas partes. Além da tirolesa, você pode encontrar uma nota de Olof na mesa de centro.

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Por enquanto, você terá que continuar progredindo. Saia do lado oposto e encontrará uma escada que leva para baixo. Essa escada leva para outra escada, e essa escada leva a uma ponte que está faltando algumas tábuas.

A ponte quebrada

Faça o seu caminho através da ponte quebrada saltando sobre as lacunas.

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Quando você chegar ao outro lado, pule para a escada colorida abaixo de você. Procure por uma bicicleta conectada a um cano vermelho que entra na água.

Nas profundezas

Em seguida, é preciso mergulhar nas profundezas da água. Certifique-se de estar com a saúde completa antes de mergulhar, porque você não tem chance de sobreviver de outra forma, há muitos baiacus. Siga o tubo vermelho até a água e você encontrará um Poison-Puffer Fish. Durante o mergulho você encontrará 3 contêiners que podem reabastecer seu oxigênio, siga eles e vá pegando os loots. No fim do longo tubo vermelho tem três itens muito úteis: a chave da enfermaria, uma parte da tirolesa e o projeto do detector de metais.

De volta à bandeira vermelha

Seu próximo passo é retornar para a casinha com a bandeira vermelha. Certifique-se de ter pelo menos uma unidade de Pó Explosivo, você precisará dela para a próxima etapa. Se não o fizer, retorne à sua Jangada para criá-la; você pode fazer Pós Explosivo colocando Gosma Explosiva (que você obtém matando Poison-Puffers e saqueando-os) na fundição.

Quando estiver de volta ao prédio com a bandeira vermelha, atravesse a ponte quebrada novamente. Desta vez, siga em frente em vez de cair. Você verá uma estranha engenhoca vermelha à sua frente junto com uma nota. Este é aparentemente um foguete que foi construído por Detto depois que uma tentativa anterior explodiu e iniciou um incêndio. Adivinha? Você vai acender este bebê.

 

Assim que o foguete explodir, cairá em uma pequena ilha à sua frente pedaços dele. Vá até lá, você encontrará o boneco Major Tom com a última parte da tirolesa amarrada nas costas, completando o conjunto. Você também receberá o projeto para o criar fogos de artifício. Retorne para a bandeira vermelha.

Como montar a tirolesa no RAFT

Agora que você está de volta ao prédio com a bandeira vermelha, você pode montar todas as três partes da tirolesa. Depois de fazer isso, você obterá uma Ferramenta de Tirolesa (um gancho), o projeto para a Ferramenta Tirolesa e o projeto para a Tirolesa. Esse gancho de tirolesa abre o acesso a duas novas áreas: o prédio do Prefeito e a Enfermaria. Vá para a enfermaria, pois já tem a chave de acesso (coletada no fundo do mar).

Explore a enfermaria e pegue as pomadas de cura, são muito úteis. Então, suba a escada na mesma sala. Há um trailer com uma porta vermelha – use a chave da enfermaria para abri-lo. Esta sala trancada tem uma Pomada de Cura, a Chave do Baú do Prefeito e uma nota de Henrik, um homem que aparentemente era o médico. Feito isso vá até o GABINETE DO PREFEITO.

raft

Em primeiro lugar, vá para a bancada amarela na parte traseira esquerda – é aqui que você junta as três peças do carregador de bateria e desbloqueia o modelo do carregador de bateria. Em seguida, pegue o chapéu de prefeito. Abra o baú do prefeito na parte de trás da sala com a chave que você pegou na enfermaria. Isso lhe dá as duas últimas peças do quebra-cabeça: o projeto para os controles do motor e o código de rádio para Tangaroa, a próxima parada em sua jornada.

Antes de sair deste prédio, olhe na borda superior acima da mesa do prefeito – você encontrará uma mala com alguns itens. Então, você pode se virar e sair do gabinete do prefeito.

Sobre Dessa

Andressa é formada em Design Gráfico, especializada em Design Digital e Gráfico, Audiovisual e Produção de Conteúdo. Gamer desde criança, além de criar conteúdo para o Corujão e seu canal de games, também é Podcaster do Super Game Brothers.

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