BATALHA DE TURNOS E MUITO MAIS: Mario + Rabbids – Sparks of Hope

mario rabbids

A Nintendo e Ubisoft nos disponibilizou o teste do novo game: Mario + Rabbids – Sparks of Hope e ta bão demais!!

Pra quem acompanhou o Corujão nas redes, viu que eu estive na Brasil Game Show 22 e a Nintendo nos convidou para testar o novo game do Mario com Rabbits no stand. Nós não podíamos gravar nada sobre o game, afinal esta em fase de testes, mas eu posso trazer um pouquinho do que achei desse novo lançamento.

Mario + Rabbids – Sparks of Hope

Em uma terra distante, Darkmess surge! Uma ameaça cósmica está crescendo… Mario, Rabbid Peach e seus amigos são nossa última esperança para salvar a galáxia! Esta equipe improvável precisará um do outro para triunfar contra Cursa. Mas há um segredo mais profundo… envolto em escuridão, que pode consumir até mesmo a luz mais brilhante!

Junte-se a eles em sua aventura para enfrentar Cursa e seus perigosos lacaios enquanto explora uma variedade de planetas cheios de habitantes estranhos, missões memoráveis ​​e segredos hilários. Supere os inimigos em um sistema de combate inovador que mistura táticas baseadas em turnos e ação em tempo real. Quando essa equipe improvável combina forças com a imensa energia dos Sparks, tudo é possível… para melhor OU pior!

Mario + Rabbids – Sparks of Hope é um jogo que esta sendo lançado em parceria da Ubisoft com a Nintendo e é a sequência de Kingdom Battle. Porém desta vez com novidade, o jogo esta TOTALMENTE EM PORTUGUÊS.



O crossover consta com personagens já conhecidos e novos rostinhos como por exemplo os Sparks, que são uma espécie híbrida entre Lumas e os Rabbids. Nessa pequena demo dos primeiros minutos, pude ver como esta a mecânica de batalhas táticas por turno e como seria a exploração dos cenários.

Já que logo no começo, a Peach nos pede pra encontrar um macacão perdido nos arbustos e lá vamos nós com o Mario chacoalhar todas as árvores e vegetações pra achar esse macacão. E é então que uma criatura coberta por uma gosma negra surge no céu, ataca o castelo de Peach e suga Rabbid Peach. O Mario pula junto nesse buraco e assim começa a primeira aventura. Nesse momento começamos as batalhas e aprendemos como usar o cover e a mira pra derrotar os Rabbids que são do mal. Além de dar rasteira e a mecânica de turnos na batalha, utilizando da melhor forma possível o cover para não tomar dano.

 

E ai ta uma novidade, em vez de andar em uma malha, os personagens agora têm liberdade para se posicionar onde quiserem dentro do limite da área de batalha. O jogo sai pra Nintendo Switch dia 20 de outubro e promete muita diversão pra quem curte.

Ta bem bonitinho, da vontade de ficar jogando por horas, mas infelizmente só aproveitamos por alguns minutos. Bun até falou que sentiu um ar meio nostalgico e lembra Bomberman Land, eu lembrei de Crash enquanto pegava moedinhas no cenário.



Sobre Dessa

Andressa é formada em Design Gráfico, especializada em Design Digital e Gráfico, Audiovisual e Produção de Conteúdo. Gamer desde criança, além de criar conteúdo para o Corujão e seu canal de games, também é Podcaster do Super Game Brothers.

Scroll to Top