CAPELA PHASMOPHOBIA: Como ativar o easter egg de Sunny Meadows

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Recentemente tivemos mais uma atualização no game Phasmophobia que nos trouxe grandes novidades como o mapa novo de Sunny Meadows. Com isso muitos jogadores começaram a explorar os mapas em busca de Easter Eggs. E para nós, não foi diferente!

Como colocar fogo na cruz da capela em Phasmophobia

Um dos locais que fizeram sucesso no novo mapa do jogo, foi a capela de Sunny Meadows, que possui um easter egg interessante. Você pode criar um ritual naquele lugar! Mas para que isso seja possível, você precisa usar o modo de jogo personalizado;

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Uma das adições mais populares é a nova capacidade de criar jogos de dificuldade personalizados. Você pode modificar as opções relacionadas a você e aos outros jogadores (como sanidade inicial e duração da corrida), o fantasma (por exemplo, duração da caça e quantidade de interação) e o contrato (como clima e quantidade de esconderijos).

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Sabendo disso, você precisa criar um mapa personalizado com TODOS os objetos amaldiçoados. Sim, agora é possível! Ao colocar todos os objetos em Sunny Meadows, comece a partida e vá direto para a capela com um isqueiro em mãos.

 

Chegando lá, observe que todos os objetos estão posicionados no Círculo de Invocação, acenda as velas e repare que a cada vela uma interação com o local acontece. Aproveite o ritual 🙂

Alterações menores

Juntamente com as adições mais chamativas nas principais atualizações, sempre há mudanças e correções menores que são feitas para tornar o jogo mais suave e amigável ao jogador. Nesta atualização, essas mudanças incluem efeitos sonoros e visuais climáticos aprimorados, além de mover o posicionamento de determinados objetos para áreas de acesso mais convenientes. Outras mudanças menores também incluem a renomeação de alguns mapas mais antigos, portanto, familiarize-se com os novos nomes.

Além disso, certos comportamentos e habilidades de fantasmas foram alterados para melhor se adequarem às características esperadas, como o super arremesso do Oni sendo alterado para um recurso de Poltergeist. Também houve um retrabalho de interações fantasmas com objetos, tornando-os mais visíveis para os jogadores.



Sobre Dessa

Andressa é formada em Design Gráfico, especializada em Design Digital e Gráfico, Audiovisual e Produção de Conteúdo. Gamer desde criança, além de criar conteúdo para o Corujão e seu canal de games, também é Podcaster do Super Game Brothers.

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