TOP 5 CRIATURAS MAIS ASSUSTADORAS DE INSIDE THE BACKROOMS
Baseado na lenda urbana de Backrooms, Inside The Backrooms é mais um dos vários jogos de terror independentes com criaturas horripilantes. Estas são as entidades mais aterrorizantes do jogo seguindo uma escala das piores encontradas.
The Backrooms é certamente uma das histórias mais surreais que enfeitam as telas dos leitores há muito tempo. A lenda urbana se baseia em uma pergunta simples: já que existe uma simulação humana, e se uma pessoa for recortada da realidade e colocada nas áreas vazias do mapa? Backrooms referem-se àquelas áreas subliminares descarregadas que parecem estranhamente familiares aos espectadores, como se as tivessem explorando em um sonho. Os Backrooms são frequentemente descritos como corredores intermináveis em forma de labirinto que são pintados de amarelo do chão ao teto. Dito isso, desde que a popularidade da lenda urbana disparou, os fãs construíram sobre esse cenário e criaram outros “níveis” subliminares dos Backrooms.
Inside The Backrooms é apenas um dos poucos jogos de terror indie baseados no conceito de Backrooms. Desde o lançamento do jogo, ele rapidamente se tornou um dos jogos mais populares baseados nos Backrooms. Com cooperação para quatro jogadores e gráficos decentes (dado que o jogo ainda está em acesso antecipado), Inside The Backrooms também lança seus próprios holofotes sobre algumas das entidades arrepiantes que, segundo rumores, perseguem os infelizes o suficiente que ficaram presos em algum nível.
LEIA TAMBÉM: INSIDE THE BACKROOMS: Vale a pena?
5: Entidade 110 | O Balão Carnívoro
A Entidade 110, conhecida como Balão Carnívoro, realmente engloba o medo no que é familiar. Embora possa parecer um balão inofensivo à primeira vista, se os jogadores chegarem muito perto dele, ele se agarra e ataca com um jumpscare retorcido.
Embora os jumpscares da entidade sejam repentinos e chocantes para os jogadores, no final das contas, a Entidade 110 é apenas um balão vermelho hostil. Embora possa ser horripilante ver algo tão familiar em meio ao medo do desconhecido dentro dos Backrooms, o design simples do Balão Carnívoro não tem o mesmo fator assustador de algumas das outras entidades escondidas em Inside The Backrooms.
4: Entidade 8 | O Cão (The Hound)
Entidade 8, conhecida como The Hound, é uma das entidades que os jogadores encontram com mais frequência em Inside The Backrooms. Essa entidade se assemelha a uma figura humanóide desgrenhada que anda de quatro, semelhante a um cachorro ou homem das cavernas.
No jogo, os jogadores precisam manter contato visual com The Hound para colocar distância entre a criatura e eles. A entidade é intimidada pelo contato visual e não irá atacar os jogadores se eles estiverem olhando diretamente para ela. Ser forçado a olhar para esta criatura, sem saber se ela correrá em direção ao jogador que a encara de qualquer maneira, cria mais terror dentro do jogador do que o design misterioso, mas simples, da entidade humanóide.
3: Entidade Desconhecida | Bactérias
Se os jogadores ficaram nervosos com a mecânica Siren Head, eles também ficarão paralisados de medo pela criatura magra e esguia conhecida como Unknown Entity. Essa entidade, apelidada de “Bacteria” por seu criador, Kane Pixels, é difícil de encontrar dentro do Inside The Backrooms se os jogadores estiverem contando com o bate-papo de proximidade ou em uma chamada de voz no discord para se comunicar durante o jogo.
Essa entidade é atraída por sinais de rádio, o que significa que os jogadores que usam os walkie-talkies do jogo para se comunicar precisam limitar sua comunicação ou sofrer as consequências. Embora essa entidade possa ser fácil de evitar, quando por perto pode causar grandes sustos.
2: Entidade 10 | Ladrões de Pele (Skin-Stealers)
A Entidade 10, também conhecida como Skin-Stealers, são entidades humanóides altas, aparentemente sem pele, que percorrem a escuridão com dois olhos vermelhos redondos. Suas bocas são longas e horripilantes, decoradas com minúsculos dentes afiados construídos para que possam usar a pele de suas vítimas como um disfarce.
O conceito dessa entidade sem pele é horrível por si só. No entanto, ser perseguido pela entidade alta dentro de Inside The Backrooms e atacado com seu jumpscare chocante e arrepiante só aumenta o medo, principalmente para aqueles que já conhecem o destino final daqueles que a entidade captura.
LEIA TAMBÉM: COMO USAR A MÃOZINHA (PATA DO MACACO) EM PHASMOPHOBIA
1: Entidade 3 | O Sorridente (The Smiler)
Entidade 3, conhecida como The Smiler, é de longe uma das entidades mais horríveis de Inside The Backrooms. Não é apenas o sorriso torto e cheio de dentes que a entidade tem o suficiente para dar pesadelos até mesmo ao mais destemido dos jogadores, mas a maneira como a entidade aparece e espreita em cada canto do jogo torna sua aparência muito mais arrepiante.
Os jogadores precisam virar as esquinas com cuidado e olhar pelos corredores antes de decolar, porque a Entidade 3 pode estar logo na esquina ou mais adiante no corredor, olhando e sorrindo com seus olhos e sorriso que perfuram a escuridão. Mais do que qualquer outra entidade em Inside The Backrooms, a Entidade 3 irá aterrorizar os jogadores e fazê-los sentir como se realmente não houvesse escapatória dos monstros dentro do labirinto sem fim em que os jogadores se encontram presos. A sensação é de estar sendo observado, não fique no escuro e corra para a luz.
Sempre que as luzes ficarem vermelhas, saia deste ambiente pois quer dizer que o perigo esta por perto! Procure um local seguro rápido. Outra dica é fechar os dutos do teto para evitar que alguma criatura se aproxime com mais facilidade.
Inside the Backrooms está disponível para PC.
Fonte: https://gamerant.com/inside-the-backrooms-best-entities/#entity-3-the-smiler