Inside the Backrooms: TODAS AS ENTIDADES

TOP 5 CRIATURAS MAIS ASSUSTADORAS DE INSIDE THE BACKROOMS

Baseado na lenda urbana de Backrooms, Inside The Backrooms é mais um dos vários jogos de terror independentes com criaturas horripilantes. Estas são as entidades mais aterrorizantes do jogo seguindo uma escala das piores encontradas.

The Backrooms é certamente uma das histórias mais surreais que enfeitam as telas dos leitores há muito tempo. A lenda urbana se baseia em uma pergunta simples: já que existe uma simulação humana, e se uma pessoa for recortada da realidade e colocada nas áreas vazias do mapa? Backrooms referem-se àquelas áreas subliminares descarregadas que parecem estranhamente familiares aos espectadores, como se as tivessem explorando em um sonho. Os Backrooms são frequentemente descritos como corredores intermináveis ​​em forma de labirinto que são pintados de amarelo do chão ao teto. Dito isso, desde que a popularidade da lenda urbana disparou, os fãs construíram sobre esse cenário e criaram outros “níveis” subliminares dos Backrooms.

Inside The Backrooms é apenas um dos poucos jogos de terror indie baseados no conceito de Backrooms. Desde o lançamento do jogo, ele rapidamente se tornou um dos jogos mais populares baseados nos Backrooms. Com cooperação para quatro jogadores e gráficos decentes (dado que o jogo ainda está em acesso antecipado), Inside The Backrooms também lança seus próprios holofotes sobre algumas das entidades arrepiantes que, segundo rumores, perseguem os infelizes o suficiente que ficaram presos em algum nível.

LEIA TAMBÉM: INSIDE THE BACKROOMS: Vale a pena?

 

5: Entidade 110 | O Balão Carnívoro

A Entidade 110, conhecida como Balão Carnívoro, realmente engloba o medo no que é familiar. Embora possa parecer um balão inofensivo à primeira vista, se os jogadores chegarem muito perto dele, ele se agarra e ataca com um jumpscare retorcido.

Embora os jumpscares da entidade sejam repentinos e chocantes para os jogadores, no final das contas, a Entidade 110 é apenas um balão vermelho hostil. Embora possa ser horripilante ver algo tão familiar em meio ao medo do desconhecido dentro dos Backrooms, o design simples do Balão Carnívoro não tem o mesmo fator assustador de algumas das outras entidades escondidas em Inside The Backrooms.

4: Entidade 8 | O Cão (The Hound)

Entidade 8, conhecida como The Hound, é uma das entidades que os jogadores encontram com mais frequência em Inside The Backrooms. Essa entidade se assemelha a uma figura humanóide desgrenhada que anda de quatro, semelhante a um cachorro ou homem das cavernas.
No jogo, os jogadores precisam manter contato visual com The Hound para colocar distância entre a criatura e eles. A entidade é intimidada pelo contato visual e não irá atacar os jogadores se eles estiverem olhando diretamente para ela. Ser forçado a olhar para esta criatura, sem saber se ela correrá em direção ao jogador que a encara de qualquer maneira, cria mais terror dentro do jogador do que o design misterioso, mas simples, da entidade humanóide.



3: Entidade Desconhecida | Bactérias

Se os jogadores ficaram nervosos com a mecânica Siren Head, eles também ficarão paralisados de medo pela criatura magra e esguia conhecida como Unknown Entity. Essa entidade, apelidada de “Bacteria” por seu criador, Kane Pixels, é difícil de encontrar dentro do Inside The Backrooms se os jogadores estiverem contando com o bate-papo de proximidade ou em uma chamada de voz no discord para se comunicar durante o jogo.

Essa entidade é atraída por sinais de rádio, o que significa que os jogadores que usam os walkie-talkies do jogo para se comunicar precisam limitar sua comunicação ou sofrer as consequências. Embora essa entidade possa ser fácil de evitar, quando por perto pode causar grandes sustos.

2: Entidade 10 | Ladrões de Pele (Skin-Stealers)

A Entidade 10, também conhecida como Skin-Stealers, são entidades humanóides altas, aparentemente sem pele, que percorrem a escuridão com dois olhos vermelhos redondos. Suas bocas são longas e horripilantes, decoradas com minúsculos dentes afiados construídos para que possam usar a pele de suas vítimas como um disfarce.
O conceito dessa entidade sem pele é horrível por si só. No entanto, ser perseguido pela entidade alta dentro de Inside The Backrooms e atacado com seu jumpscare chocante e arrepiante só aumenta o medo, principalmente para aqueles que já conhecem o destino final daqueles que a entidade captura.

 

LEIA TAMBÉM: COMO USAR A MÃOZINHA (PATA DO MACACO) EM PHASMOPHOBIA

 

1: Entidade 3 | O Sorridente (The Smiler)

Entidade 3, conhecida como The Smiler, é de longe uma das entidades mais horríveis de Inside The Backrooms. Não é apenas o sorriso torto e cheio de dentes que a entidade tem o suficiente para dar pesadelos até mesmo ao mais destemido dos jogadores, mas a maneira como a entidade aparece e espreita em cada canto do jogo torna sua aparência muito mais arrepiante.

Os jogadores precisam virar as esquinas com cuidado e olhar pelos corredores antes de decolar, porque a Entidade 3 pode estar logo na esquina ou mais adiante no corredor, olhando e sorrindo com seus olhos e sorriso que perfuram a escuridão. Mais do que qualquer outra entidade em Inside The Backrooms, a Entidade 3 irá aterrorizar os jogadores e fazê-los sentir como se realmente não houvesse escapatória dos monstros dentro do labirinto sem fim em que os jogadores se encontram presos. A sensação é de estar sendo observado, não fique no escuro e corra para a luz.

Sempre que as luzes ficarem vermelhas, saia deste ambiente pois quer dizer que o perigo esta por perto! Procure um local seguro rápido. Outra dica é fechar os dutos do teto para evitar que alguma criatura se aproxime com mais facilidade.

Inside the Backrooms está disponível para PC.

Fonte: https://gamerant.com/inside-the-backrooms-best-entities/#entity-3-the-smiler

 

Sobre Dessa

Andressa é formada em Design Gráfico, especializada em Design Digital e Gráfico, Audiovisual e Produção de Conteúdo. Gamer desde criança, além de criar conteúdo para o Corujão e seu canal de games, também é Podcaster do Super Game Brothers.

Scroll to Top